Power Duckets
Olá, caro Visitante!

Nosso fórum está sendo modificado aos poucos para você ter a possibilidade de interagir mais em diversos assuntos. Quer se dar bem no enem, ter ótimas dicas em redação ou até mesmo procurar e publicar algo no mundo geek e gamer? Cadastre-se e faça parte dessa mistura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power Duckets
Olá, caro Visitante!

Nosso fórum está sendo modificado aos poucos para você ter a possibilidade de interagir mais em diversos assuntos. Quer se dar bem no enem, ter ótimas dicas em redação ou até mesmo procurar e publicar algo no mundo geek e gamer? Cadastre-se e faça parte dessa mistura.
Power Duckets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Satoru
Satoru
Administrador
Administrador
Localização Localização : Lisboa
https://power-duckets.forumeiros.com

Regulamento Geral Empty Regulamento Geral

Ter maio 28, 2013 2:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

adm

Regulamento do fórum




 As regras foram criadas com o intuito do bem-estar e boa convivência entre os usuários, afim de que os mesmos não cometam inflações que não são permitidas no fórum. Ao ler as regras você declara entende-las e aceitá-las.



adm

O fórum


O Fórum Power-Duckets foi criado em 2013 com o intuito de fazer os internautas e usuários do fórum trocar conhecimento e interagir sobre assuntos dos mais diversos, desde um jogo até tutoriais, estudos etc.
A equipe do fórum podendo contar também com o auxílio dos jogadores postam assuntos, dicas e tutoriais de qualquer tipo de assunto.
Devido a falta de tempo dos membros da equipe por questões pessoais, o fórum não conseguiu se erguer e continuar passando conteúdo para os usuários, mas esse problema foi parcialmente suprido depois de alguns anos, estarei postando e recrutando novos usuários que queiram e tenham disponibilidade para entrar na equipe do fórum.

adm

Novo tópico e afins



É através dos tópicos, que nada mais é, que um tipo de ''artigo'' onde criamos o conteúdo. Criando um novo tópico você pode fazer uma pergunta sobre algum assunto, criar um artigo, macete ou tutorial, fazer algum pedido para algum setor do fórum ou seus usuários, como por exemplo: pedidos gráficos, códigos, tutorias ou ajuda em algum macete. Então é importante se ter algumas coisas em mente antes de criar um novo tópico, veja a seguir:



1. É extremamente proibida a criação de tópicos de caráter pornográfico, xenofóbico, misógino, racista, homofóbico, a venda e/ou troca de drogas e outras substâncias ilícitas, páginas de Publishing e/ou Malware, a fraude de cartões de crédito, as atividades inadequadas nos servidores ou toda outra ação que viola qualquer lei aplicável não são permitidos.

2. Proibido a divulgação de outro fórum ou site sem ter quaisquer tipo de vínculo com o Power Duckets ou sem o contato com algum administrador.

3. Tópicos criados pelo usuário que não são desenvolvidos pelo próprio, ou seja, tópicos/notícias que já foram publicadas, discutidos ou visto, são de extrema importância o uso dos créditos do devido autor no final. (Não nos responsabilizamos por quaisquer alegação de plágio).

4.Procurar a devida categoria para o assunto proposto no tópico.

5. Tópicos sem coesão ou que violam as regras citadas acima serão apagados e o usuário  alertado ou advertido.

6.Punições mais severas como denúncia á algum orgão podem ser criadas pela equipe em último caso/casos extremos.



Regulamento Geral LA1emvW
A equipe


A equipe que administra, modera e ajuda os usuários são facilmente conhecidos. Cada nick dos membro da equipe são de cores diferentes dos demais usuários. A equipe são os responsáveis pela manutenção, conteúdo e auxílio ao usuário. Quaisquer dúvidas ou algo externo ás publicações podem ser resolvidas contatando-os pelas MP's (mensagens privadas).

Queixas, ajudas ou quaisquer tipo de assunto relacionado não são discutidos no chatbox do fórum para não haver conflitos ou quaisquer outros atritos.

Os membros da equipe são os moderadores do fórum e devem ser respeitados, assim como lhe devem respeito. Quaisquer agressão moral causada com os mesmos serão utilizadas medidas cabíveis para cada tipo de situação que podera acontecer.



Regulamento Geral 5VgffcA

Considerações finais


1 .A criação de tópicos feita pelos usuários que não são da equipe vai ficar em um ''modo teste'', não correspondendo as minhas expectativas, essa opção poderá ser apagada sem aviso prévio.


2. As considerações gerais deste tópico podem ser alteradas/modificadas a todo momento, atualizar-se delas sempre é necessário.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos