Power Duckets
Olá, caro Visitante!

Nosso fórum está sendo modificado aos poucos para você ter a possibilidade de interagir mais em diversos assuntos. Quer se dar bem no enem, ter ótimas dicas em redação ou até mesmo procurar e publicar algo no mundo geek e gamer? Cadastre-se e faça parte dessa mistura.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Power Duckets
Olá, caro Visitante!

Nosso fórum está sendo modificado aos poucos para você ter a possibilidade de interagir mais em diversos assuntos. Quer se dar bem no enem, ter ótimas dicas em redação ou até mesmo procurar e publicar algo no mundo geek e gamer? Cadastre-se e faça parte dessa mistura.
Power Duckets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaViD-DaViD
DaViD-DaViD
Membro
Membro

[Tutorial] Conectando e upando com o filezilla (Usando Wink Host) Empty [Tutorial] Conectando e upando com o filezilla (Usando Wink Host)

Dom Jul 21, 2013 11:42 am
OBS : O meu filezilla esta em espanhol dai eu vou colocar tudo em espanhol



1°Passo


Abra o FileZilla vá em Administrador de Sitios 


Vá em host e coloque assim : ftp.seudominio.com.br

Vá em Tipo de logon e deixe NORMAL

Na opção usuario coloque uXXXXXXX (Coloquei X porque não sei o qual é o seu) que você usa no CPANEL

senha coloque a senha que você usa no CPANEL


e Aperte em Conectar


2°Passo


Vai aparecer assim :



Conexão:

È Só esperar.


3°Passo


Vai aparecer um quadro no lado direito escrito SITIO REMOTO : /public_html/


dai do outro lado vai aparecer C:\Documents and Settings\Usuario\Meus Documentos


O 2° quadro é os seus arquivos e o 1° È o diretorio do seu site


Se você pegar um arquivo do primeiro e dar dois cliques ele vai "Upar para seu site"


EXEMPLO : eu upei o arquivo meu-ip.php dai eu vou no navegador e coloco meusite.meudominio.com.br/meu-ip.php vai ter o resultado esperado







CREDITOS


DaViD-DaViD - Cansei mas fiz o tutorial
[b style="font-size:1.2em"][/b]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos